31/12/2013

Fall

Mas sempre tive minhas recaídas , umas passageiras e outras que duraram bastante tempo , sempre tive problemas em me socializar e em criar amigos e manter os que eu tenho , tive problemas na vida amorosa , tive problemas envolvendo família e eu sinto muito por mim pois acabo de cair naquele mesmo poço que eu quase me afoguei a um tempo atrás .

Shining Butterfly

30/12/2013

Amor Verdadeiro em outra essência

Amor verdadeiro é difícil de achar as pessoas não acreditam mais em amor. Mas se amor verdadeiro é achar alguém que te ama de todas a maneira possíveis então talvez o principal tipo de amor verdadeiro aquele  de irmão. Não de sangue, mas que te ama, te compreende, e sabe coisa de você que talvez nem você próprio notaria. Aquela pessoa que você choira no ombro, que você ri até não ter mais ar nos pulmões para suportar, a pessoa que você nunca fica zangado por muito tempo, que sabe seus segredos e você os dela.

Aprendi em "A Culpa é das Estrelas" que todos devemos ter o amor verdadeiro uma vez na vida que dure, até que a pessoa morra, então se tem várias maneiras de encontrar esse tipo de amor, que é verdadeiro, talvez o tipo mais importante não seja entre marido e mulher, ou namorados, mais entre amigos/irmãos. Então pode ser que algum já tenha perdido uma amigo, mas talvez você devesse se alegrar um pouco pensando que você foi o Amor Verdadeiro da vida dessa pessoa por estar com ela até o final, e ela com certeza é um amor verdadeiro seu.

O texto aqui é para Yasmim que acabou de perder uma amiga.

E homenagem Matheus e Daniel eu amo vocês e vou amar para sempre.

Shining Butterfly

26/12/2013

Coisas que não queria ver ou sentir

Quando vi que ele era feliz com outra pessoa. Eu lembro. Daquela dor aguda em meio peito. Eu lembro. Do quando doeu, e ainda doí. Eu lembro, e como me lembro. Do meu coração , que parecia que alguém estava apertando, cada vez mais. Eu lembro. De como chorei, de quanto sofri.Eu lembro. Que pra mim, essa seria a ultima cartada, a ultima lagrima, o ultimo suspiro de decepção. Pena que não foi. Preferia perder muita coisa a me sentir substituível e largada. O que me da mais ódio profundo é que eu... sinto muita falta dele  todo momento num passo um minuto sem pensar nele, no abraço e no carinho que eu não tenho mais... da luz que eu perdi da força e da vontade de viver que tinha recuperado... a essa saudade e ador que não se vai fazendo de meus sonhos labirintos escuros.... no final meu coração é meu pior inimigo ele bem que poderia para de bater... para sempre.Ou dormir em um sonho eterno só para não poder chorar... eu odeio ter sentimentos eles acabam comigo mais do que qualquer tortura qualquer arma.... Mais dor que qualquer um dos meus inimigos poderia me dar... uma dor que por fora tento matar o que a dentro... mas nunca consigo.

Shining Butterfly

25/12/2013

Meu desejo


Tão frágil quanto um vidro e tão forte quanto a uma rocha, no seu mais frágil vidro faço uma obra de arte, no seu mais forte da rocha faço meu abrigo. Tão cheia dos detalhes, tão complexa como o inicio do universo, tão cheias de duvidas e medos como um adolescente, tão ela que é até mesmo complicado descrever. Tão importante pra mim como a água, e a luz do dia. E não importa o quanto eu diga a ela que tudo que ela sofre ira passar, que tudo ira acabar, mas é muito fácil falar quando não é comigo. Eu devo ficar ao lado dela ouvir, aconselhar abraça-la é tudo que ela precisa... é tudo que tenho que fazer compreender. Entender completamente o vicio dela me levara ao menos lugar que ela eu vou esta aqui estendendo minha mão cuidando dela... eu estou aqui.

Um sonho meu... alguém que faça isso sempre...

Shining Butterfly

22/12/2013

Desabafo nada demais

Bem sabe quando você fica preso a um lugar onde as pessoas te conhecem pouco, e você não pode sair dele, pois é ontem minha mãe falou para deus e o mundo que eu me corto alou tudo. Eu simplesmente não sabia onde enfiar a cara, falaram q era falta de deus, de igreja de tudo menos de carinho. Será que ninguém na minha família nota que eles são os que menos entendem ou procuraram entender.

Não quero que eles me encham de perguntas, só quero compreensão isso parece ser muito.... talvez eu realmente seja a estranha da família...

Shining Butterfly

19/12/2013

Ninguém realmente pergunta antes de brigar com você!

"E você por acaso entendeu que ela também estava nervosa e magoada? Alguma vez você tentou entender o que estava acontecendo com ela antes de brigar com ela?"
 Ninguém pergunta antes o que levou você a ficar assim, te enchem de julgamentos e palavras vazies... ninguém te intende. Já não me importo com nada, tenho que fazer muito esforço para me importar ou querer fazer algo, sinto que todos a minha volta são mais fortes que eu...

Nossa eu sou tão fraca não consigo nem me sustentar nas minhas próprias pernas é tão difícil. É raiva, tristeza, e rancor tanta coisa e eu num sei expressar nada num consigo falar nem escrever so fica guardado e num sair fica fixo em mim eu não consigo tirar isso ta me matando.é tanta coisa me sufocando eu mal consigo respirar as vezs, mal consigo viver pq não aguento tanta coisa de um vez só eu sou só um ser humano num consigo ser perfeito, não sei mais o que fazer o que falar estou.. perdida. Como se meus brilho se esgotasse as vezes... só quero meus sonhos... Nada alem disso é muita coisa?

Parece que sim.

Shining Butterfly

16/12/2013

Deixe Fluir....

Imagine que sua vida é como um rio ela não pode ser controlada, e ela nunca será a mesma de um segundo atrás e se você segurar ela em uma coisa só colocar uma represa uma hora ela vai transbordar e vai sair de seu controle e você não saberá como reagir a tanta coisa que vai vir junto disto, deixe seus sentimento fluírem como água deixe que tudo de ruim que você está passando vá embora.

Um dia esses problemas vão passar, e se não passarem você vai estar maduro o suficiente para que esses problemas antes tão grande se tornem simples.As coisas não tem que se resolver de uma hora para outra, as vezes elas levam bastante tempo. Só pensar quanto a isso a todo tempo vai prejudicar você acima de qualquer um. Então pare de pensar um pouco, ninguém tem todas as repostas do mundo. Por que logo você deveria ter? Seja um pouco mais egoísta e se preocupe com seu bem estar um pouco de egoismo faz bem a qualquer um, seja feliz com pouco. Se preocupe com pouco, é aos poucos que tudo se resolve.

Principalmente os grandes problemas, é necessário dividi-los em etapas pequenas, como fases de um jogo para que eles se tornem mais simples. É necessário deixar o rio fluir calmamente para que a correnteza não arraste você de uma maneira que você não consiga nada contra ela. Adote um pouquinho de Hakuna Matata, sem problemas até que finalmente esteja pronto para lhe dar com eles, até que você esteja pronto para enfrenta-los, no final das contar o único que sair ganhando é você! O melhor de tudo é que o crédito é e sempre será todo teu.

"Hakuna Matata... Os seus problemas você deve esquecer...
Isso é viver...
É aprender...
Hakuna Matata"

Shining Butterfly

12/12/2013

Vamos Conseguir Anjos

Se você está lendo isso agora significa que você Sobreviveu sua vida inteira até agora. Sobreviveu a  traumas, corações partidos, devastações e as diferentes fazes da vida. Que continua sonhando acreditando e indo em frente, sempre pensando que tudo pode melhorar e acredite pode. Sabe a força que chegou até aqui?

Força? Sim! Você foi forte, você é forte tenha uma nova você consegue se erguer vamos erga-se. deixe de lado tudo que você planejou, a vida que você planejou e veja o que a vida planejou para você. Construa pontes em vez e paredes para as pessoas certas conseguirem chegar até você e possam te apoiar.

Somos viciados em algo que nos faz esquecer a dor. As vozes que dizem que somos feias, ou os espelhos que sempre são nossos inimigos, mais devemos lutar correto, lutar a vida é mais que coisas ruins tenham certeza disso, e por essas coisas boas que não vemos no meio da escuridão que vale a pena lutar, par que possamos ver a luz novamente.

Shining Butterfly

Be your hero!

Em sonhos no tornamos qualquer coisa que desejamos, então por que seriamos nos mesmos? Porque com o tempo acabamos esquecendo de quem realmente somos, acabamos odiando quem somos por não nos comparar aos personagens que sonhamos. Devemos sonhar com coisas que vamos fazer, com coisas que amamos.

De seu tempo de tudo pensando nas coisas que te você adora, é estranho dar um tempo de tudo sendo você mesma. Mais o bom disso tudo é que você não esquece quem realmente é, ou se lembra de tudo que já foi. Ou se torna algo mais. Assim lembrando de quem você, talvez possamos nos amar de verdade, por quem somos não por quem desejaríamos ser.

Quando descrevi a minha maneira de agir fora do cutting sendo eu mesma eu percebi que não preciso sonhar para ver coisas felizes, elas estão por todos os lados eu percebi que posso ser minha própria heroína que eu posso salvar meu próprio mundo. E está tudo ótimo em sonhar com florestas magicas e mundo diferentes desde que não se esqueça da onde veio e para onde está indo.

Enfim sonhe mais não se perca em seus sonhos, ou vai esquecer da realidade. Por isso os sonhos são de certa maneira perigosos, já que eles são tão bons que muitos não querem sair deles. Faça da sua realidade o seu sonho... Faça loucuras. Afinal a vida é uma merda porém algumas loucas a tornam mais tolerável.

Shining Butterfly

11/12/2013

Quem eu sou, de uma maneira cotidiana...

Eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por Facebook, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porem tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, mas pelo menos procuro ser feliz. Pois é…Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Converso sozinha, canto errado, danço como uma louca em casa, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, converso com os animais, brigo com objetos quando esbarro neles. Sim, eu sou louca, mas quem não é? E sabe uma coisa? Dane-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco, tanto não sou perfeita que usei minha própria foto no post gostaram? E também num tive vergonha de falar isso tudo pela primeira vez *-*-*

Shining Butterfly

09/12/2013

O que eu sou...

Sou mentirosa porque não conto tudo para as pessoas. Afinal todos tem o direito de saber tudo da minha vida.
Sou estupida porque as vezes estou errada, já que eu tenho o "dever" de sempre estar certa.
Sou feia porque meu rosto não é perfeito.
Sou idiota porque gosto de fazer as pessoas felizes enquanto eu continuo triste.
Sou uma perdedora porque não faço parte de um grupo muito popular.
Sou falsa porque não sou muito sociável.
Esquisita porque não sou como a maioria das meninas.
Sou gorda porque como quando sim fome e não faço dieta.
Sou "grudenta" porque não gosto de ficar sozinha.
Sou insegura porque eu me importo com o que as pessoas pensam de mim.
Sou maluca porque sou uma "dreamer" ou sonhadora.
É a sociedade sabe me fazer sentir que nem uma merda.

Shining Butterfly

04/12/2013

Seus sonhos são parte de você

As vezes o pior tipo de sonho é aquele que sabemos que não vai acontecer, por causa da dificuldade, do jeito que a vida é os sonhos se tornam mais distantes a cada momento como se tentassem correr de você. Nessa correria de vida real e sonho as pessoas esquecem de sonhar a acreditar em tudo.

Esquecem de quando eram crianças e se abraçavam com suas amigas fazendo cosquinhas, param de acreditam que é possivel vivem em uma nuvem talvez, afinal todos falam que não é certo. Segurar uma estrelas nas mãos, esquecem da magia da inocencia, em acreditar em coisas simples. O mais importante é que você lembre, sonhos se tornam realidade se você acreditar, você nunca vai ter seus sonhos mais loucos realizados se você não tem sonhos loucos.

Então nunca os esqueça. As pessoas dizem que a vida nos faz ser quem realmente somos, mais os sonhos também nos fazem pessoas melhores, ou piores. Sonhos são escolhas as quais criamos, e do mesmo jeito que as criamos podemos destruilas. É só você deicar de acreditar, se você você as esquece.

E algo tão precioso não deveria ser esquecido, é algo tão seu tão intimo nunca o jogue fora, seria como jogar um pedaço seu fora. Então... Acredite!

Shining Butterfly

03/12/2013

Dreamers are Lonely

Aquelas noites em que você não se aguenta após perceber o quão solitário você é, e que ninguém se importa.
Aqueles momentos em que você tem que respirar bem fundo antes de falar por que você está a ponto de chorar.
Todos somos solitários por algum motivo, que na verdadeira não sabemos qual é.
Acham que somos loucos, na verdade somos solitários criando mundos em nossas cabeça onde somos aceitos, e muitas das vezes tais fantasias são quebradas por momentos da realidade e as tornam "impuras".
Sonhos só acontecem uma vez para cada pessoa, ele sempre vai ser um pouquinho diferente depois. É por isso que sonhadores são solitários, por isso nos somos solitários.
Só queremos que as pessoas nos digam o que fizemos de errado porém elas preferem ignorar e nos tratar como porcarias ambulantes, até que depois de um tempo você passa a se sentir assim.
Quando explodimos em nosso quarto sozinho chorando sozinhos e finalmente percebemos que ninguém repara que estamos infelizes já que você não quer que ninguém saiba.
Porque temos vergonha de admitir para as pessoas a sua volta.

Shining Butterfly

02/12/2013

Cor no Escuro

Eu achei esta imagem engraçada, já que muitas vezes o que realmente está colorido são as filhas e não as gotículas de água, que se tornam praticamente invisível em importância, mas agora parando para ver esses papeis invertidos paremos para pensar... o artista que decidiu dar cor as gotas de água e acinzentar as folhas deve ter notado nelas algo especial... correto?

Consideraríamos insignificante botar água como peça central de algo onde ela normalmente é a coadjuvante, a ajudante, mais numa a artista principal. Algumas pessoas fariam folhas serem ainda mais verdes que nunca, podiam faze-las brilharem mas a água não seria algo imaginável como principal. Algumas pessoas escondem a beleza das coisas por que quer que vejam algo mais, mais será que se a água não tivesse sido destacada... vocês a notariam como a notam agora?

Shining Butterfly