29/11/2013

Voltem sonhos

Os sonhos estão distantes de nos... como se tivessem mudado para um lugar onde podem ser realmente apreciados e não esquecidos, o mundo esta cheio de maldade, tristeza e desamor é por isso que meus textos eram alegres, acreditava que assim podiam correr da realidade, achar sonhos, relembrar a magia que vocês esqueceram que tem dentro de cada um de nos, relembrar que sonhos especias que são os sonhos que nos fazem seguir em frente mostrando varias possibilidades, de coisas muitas vezes impossíveis como mundos imaginários porem gostosas de se imaginar.

Esquecer da pena que as pessoas sentem incrivelmente pelos cortes os quais não sentimos qualquer dor, porém não sentem pena da verdadeira ferida dentro de nos já que elas não conseguem ver. Talvez sejam elas, com suas maninas superficiais que realmente precisem de sonhos...

Shining Butterfly

28/11/2013

Sonhos Ruins e Escuros


Eu acho que tive um sonho, um sonho onde eu estava sozinha. Só queria alguém qualquer um ao meu lado para q assim num me sentisse sozinha de novo. Talvez este sonho não esteja tão distante da minha realidade, e eu com certeza estava presa a ela, e pior não tem qualquer meio de voltar quando ela era tranquila, agora tudo é escuro.

Porém não importa.. Não importa se meus olhos estão abertos ou fechados, eu sempre vejo a mesma escuridão, porém alem de ver a minha própria escuridão... dos meus pensamentos e medos, eu vejo a dos outros e as vezes ela são bem piores que as minhas.

Shining Butterfly

23/11/2013

I am Lier

Todos estão felizes que estou melhorando, eu estou muito triste. Eu to mentindo para todo mundo, estou enganando a todos eu não estou melhor, em seis anos de cortes tive poucos momentos tão ruins, poucos momentos em que quis o suicídio, agora com todas essas pessoa se cansando de mim. Percebi que talvez o motivo delas terem me deixado é que eu não me encaixo.

Então eu vou me encaixar, eu ficar magra, vou comer pouco, e ninguém vai saber, sempre que o estomago doer me corto para aliviar, e vou seguindo. Não quero que eles me julguem o que a de mais em querer ser bonita?

Shining Butterfly

22/11/2013

Sem Titulo

A maioria das pessoas que finge estar alegre não consegue esconder a tristeza em seus olhos, mas eu sim. Ele chegam até a brilhar em uma falsa alegria muito bem treinada de lagrimas muito bem seguradas, de gritos muito bem abafados, de suspiros disfarçados.
Pessoas idiotas, se rendendo por aparências coisas tão fáceis de ser encobridas com pratica tudo que precisei foi um bom espelho e meses de pratica para evitar as perguntas desnecessárias. Nada disso importa agora, ja faz 6 anos que faço isso e sou a prova viva de que dor é viciante.

Na sensação que vem mesmo que por alguns instantes, me faz esquecer as magoas, rancores, tristezas, só de ser o sangue escorrer. Macabro? Pode ser que sim, mas é o que me manteve viva todos esses anos, é o que me fez aguentar todas as ignorancias e desrespeitos. Muitos aqui me diriam certa, outros me chamariam de louca pelo que vou dizer agora... Isso não é certo. Estava, estou destruindo me futuro, destruindo meu presente e agora quase sempre quando tento me lembrar do passado são esses tempos escuros me vem a cabeça.

Momentos escuros, cheios de pausas pequenas de momentos alegres, dos quais eu inocentemente me iludia que tudo que estava sofrendo tinha acabado, enquanto na verdade eu tinha apenas esquecido meu vicio, mas ele não esqueceu de mim. Ele não me deixou, vou ficar em recuperação deste vicio me vigiando para sempre, esse é o preço que vou ter que pagar por nunca ter dito nada, por mentir que estava bem, por mentir que era feliz.

Ainda não sou feliz, continuo mentindo que estou bem e continuo sem disser nada, continuo me sufocando... Continuo me destruindo e apesar de lutar contra isso to quase desistindo, porque sinto muita falta da lamina, sinta falta da sensação temporária de calmaria, o por mais que o tempo passe eu sempre vou sentir falta e sempre vou ter a marcas de uma guerreira. Afinal estou lutando... Mesmo que pareça o contrario para muita gente... Não luto por mãe ou pai, irmão ou amigos, luto por mim mesma, por um único ato de egoismo na minha vida o ato de me amar.

Shining Butterfly

21/11/2013

Não quero mais nada

Era eu quem postava os texto alegres que faziam todos no blog sorrirem, era eu quem gostava de falar do lado bom da vida, do quando estava estava indo bem na minha recuperação, e agora me sinto um lixo como se tudo voltasse a me atacar. Como se o fato de fica sempre na sombra do meu irmão, do fato de todos o acharem incrível e de eu ser sempre o maldito segundo lugar voltasse  a me maltratar de uma maneira muito pior que antes.

cheguei a conclusão que minha mãe talvez não mereça tanto assim já que ela tem mais orgulho do guilherme, que meu pai não entende, que meu irmão pouco se fode e que me odeio... Por que ainda estou lutando mesmo? Parece que o Brilho da Shining Butterfly ta se apagando.

Shining Butterly

18/11/2013

Mudança.

Os físicos acreditam que o tempo é relativo em cada dimensão, que as coisas que aconteceram estão acontecendo de novo a todo momento. Isso significa que nosso momentos felizes estão acontecendo agora e que sempre estarão acontecendo. Porém isso nos lembra que nosso momentos ruins também estão, isso me faz pensar nas minhas escolhas erradas, se vou ficar lamentando por elas ou se irei aprender com cada uma delas e seguirei o caminho a minha frente.

Se irei permitir que elas sejam mais fortes que as tristes, se deixarei a felicidade fazer parte da minha vida de novo, ignorar finalmente tudo que fazem contra mim, se irei parar de abaixar a cabeça para todos. Afinal ninguém pode me fazer mal sem meu consentimento e se eu permitir, este momento vai acontecer para sempre. Eu irie me permitir se maltratada para sempre... Hora de mudar.

Shining Butterfly

13/11/2013

Sou uma pessoa ruim

Talvez eu seja uma pessoa ruim, pode ser este o motivo para que as pessoas estejam se afastando, pode ser tudo minhas culpa, posso ter feito mal a eles, minha presença. Sempre me achei diferente das pessoas, incompleta e desinteressante. Pode ser que eu seja, pode ser que todos os elogios fossem falsos, que tudo fosse mentira. é engraçado como cada palavra dita a mim em sentido de ofensa no fundo em concordava....afinal poderia ser verdade não é?

Eu tento eu juro que tento, não gosto de fazer tudo errado. Por favor, parem de me julgar. Eu não faço por querer.

Shining Butterfly

11/11/2013

Eu não me amo por que alguém amaria?

Sabe eu só quero ser amada, ser reconhecida, não quero ser comparada com ninguém eu quero ser alguém. Quando estou sendo o motivo de chacota ou risinhos só quero ser invisível, mas quando estou triste ninguém me ajuda todos esquecem de mim. Estou em um mundo onde a compreensão não exite mais. E nas palavras de Renato Russo."A felicidade não tem mas endereço". Ela se mudou junto com toda a minha vontade de viver para a Pochinchina.

Não era o tipo de pessoa que era a a vitima sabe, eu era bem forte. Mas sei la achei que aguentava o traco, e tudo que vinha fugido me alcançou mais rápido do que eu pensava. Que eu pensava não, nunca pensei que essas coisas fossem me atingir, achava que chegaria num ponto que elas iriam parar de doer, que não iria me incomodar, que voltaria tudo a ser como era antes. Mas não voltou, não aconteceu e não sei se um dia ira acontecer de novo, porque depois que a tristeza vai embora a verdadeira batalha começa, começa a batalha do vicio. Quando você percebe que foi por começar a chorar, que essa tristeza se espalhou, quando você percebe que qualquer movimento em falso pode levar você devolva, ou mais fundo do que você já esteve.

Shining Butterfly

Todos estão me deixando

Pois é, uma das minha amigas afirma que nossa amizade não é saudável por causa que ela está tentado parar com os cortes, e eu ainda me corto bastante. Outro amigo meu me rejeitou porque está com muita coisa na cabeça, ja pararam para pensar que eu entendo vocês. Será que meus "supostos" amigos esqueceram que eu sinto dor.

Que isso está me matando. Eles estão me matando a cada abandono, a cada ignorância. Você apoia quando quer apoio num recebe, o problema sou eu, só pode ser eu. Não acredito, talvez eles me odeiem, talvez não precisem mais de mim ai em largaram de mão. Pode ser que tenham feito o certo, afinal"quem amaria uma menina que se corta".

Shining Butterfly

06/11/2013

Medo de lutar

Na verdade não tenho medo do escuro ou da noite. Tenho medo do Silencio, onde não a nada para me esconder dos meus pesadelos, ou de meus pensamentos. Mesmo assim, quando fecho os meus olhos enxergo a mesma escuridão só que muito pior. Ela sempre esta la e quer saber já me acostumei com ela. Com o que ela me traz, ela me mostra o quão fraca eu sou, o quão inútil. Sabe não sinto que as pessoas não precisem de mim, na verdade todos gostam de me ouvir, e dos meus conselhos. Eu não preciso de mim mesma. Não é que eu não sinta dor, mas sim que ela começou a ir embora é agora que a verdadeira batalha começa, não é mais só você e a lamina. É você a lamina e todas os seus demônios.
Shining Butterfly

03/11/2013

Não consigo

Sera que estou no lugar certo, na trilha certa? As vezes sinto que num pertenço aqui que num pertenço a lugar nenhum. Me pergunto se deveria realmente ter nascido aqui. E se isso teria mudado as coisas, será que eu não seria assim se tivesse nascido em outro lugar, talvez tudo fosse diferente. Talvez eu fosse diferente, talvez nada seria tão ruim.

Não conheceria as pessoas que conheço, não viveria da maneira q eu vivo. Só que ficar especulando as vezes piora tudo, pensar no que não pode ter doí. Tanto com a vida, com o amor, com a amizade com as atitudes. Dizem que não pode sentir falta do que num teve, mais se pode infelizmente desejar o que não teve.

Shining Butterfly