30/10/2013

Estou machucando as pessoas a minha volta

Eu to destruindo a minha mãe com tudo isso, o que tem me deixado pior. Meu namorado me apoia bastante mas não quero jogar meu problemas nele não sei mais o q fazer, todos me apoiam só que não entendem. Não gosto de sentir dor, não gosto de ficar me triste me corto para esquecer. Não vou falar que a minha vida é ruim, ela é boa.

Tenho uma família unida, amigos e tudo mais sendo que muitos matariam para ter isto, mas engoli tantos sapo, tantas ignorâncias, aguentei tanto o bullying e a inferioridade que colocavam a mim calada, mal conseguia respirar direito eu simplesmente fui guardando até tudo explodir na minha cara até que não aguentei mais.

Eu não quero minha mãe triste, Deus, Diabo alguém por favor me ajude.

Shining Butterfly

28/10/2013

Suas Palavras Machucam Irmão

EU NÃO AGUENTO MAIS, MEU IRMÃO ME TRATAR COM TANTA IGNORÂNCIA. PEQUENOS GESTOS DELE PARECEM REPERCUTIR MUITO EM MIM. EU NUNCA VOU CONSEGUIR ME RECUPERAR DE POUQUINHO EM POUQUINHO ELE VAI ME DESTRUINDO COM AS MALDITAS PALAVRAS DELE. EU NÃO AGUENTO MAIS. EU QUERO MORRER, PREFIRO MORRER A SER TRATADA ASSIM, EU SOU UM SER HUMANO MEREÇO RESPEITO MAIS PARECE QUE SÓ ELE MERECE AQUI EM CASA. E MINHA MÃE JÁ SE ACOMODOU COM A FALTA DE RESPEITO DELE E NUM FAZ NADA EU NÃO AGUENTO MAIS SER A CULPADA DE TUDO ENQUANTO ELE FICA DE PERFEITO. TALVEZ EU REALMENTE SEJA UMA INÚTIL PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS.

Shining Butterfly

26/10/2013

Acontece....

Quantas vezes já não ficou triste por algo que não disse? Por algo que não fez? Quantas vezes não se culpou? As coisas só acontecem na hora certa, o que não deu certo agora pode dar certo depois. O não foi dito pode ser dito. Não se ganha segundas chances nós a criamos, as coisas que não conquistamos é porque não são nossas, ou são porém não está na hora de te-las.

O mesmo acontece quanto as pessoas que se vão existem pessoas para cada fase da vida
elas vem e vão algumas ficam, outras vão. As que vão ja fizeram o que tinham ser feito
as que ficam ainda tem o que fazer. Pode ser que elas fiquem para vida inteira pode ser que não. A vida é feita de inúmeros "E se"de inúmeras perguntas que muitas quando são de fato respondidas, mas acabam dando origem a mais 10 ou 100 ou 1000 não importa sua vida vai ser feita de perguntas até o dia que você morrer.

E quer saber faz bem, porque tem muita coisa para ser descoberta. Tanto sobre o mundo quando a você próprio. Só falta entender, a questão é as vezes não se trata das perguntas mas sim das nossas ações.

Shining Butterfly

22/10/2013

Eu não me amo

As vezes podemos ouvir que o Mundo é feito de pessoas. Não é verdade o mundo é feito de, Água, ar, luz coisas assim as pessoa vieram depois, como um acompanhamento ruim de ignorância, julgamentos e maus tratos. e quer saber... Que se foda tudo isso. Não sei quanto tempo vou aguentar esse tratamento mesmo. Para ser sincera não sou feliz, tento ajudar mas não sou.

Toda vez que olho ni espelho odeio o que eu vejo, não importa gorda ou magra eu sempre odeio que vejo. Sempre tem alguém que faz as coisas melhor que eu, sempre faço tudo errado. é como se eu vivesse por viver, e eu não falo isso para ninguém e isso vai me corroendo todos os dias. Nem mesmo aqui eu escrevo tudo que eu sinto como se tivesse uma barreira, como se eu não quisesse enfrentar meus próprios demônios. Meus próprios pesadelos. Talvez seja isso que me mantem longe da navalha.

Shining Butterfly

20/10/2013

Quem são nossos Protetores?

Será que nossos pais são nossos protetores?
Nossos anjos?
Eu tenho minhas duvidas, quando vem o fato de que são eles (normalmente)
Os primeiros a lhe julgar e apontar-lhe seus defeitos. Fico pensando, eu não sou uma pessoa fácil eu tenho segredos eu sou reservado, mas por essa característica, minha privacidade precisa ser violada?Não posso ficar sozinho com minha vida, não quero que meus problemas se tornem um “show de TV”

Mas parece que toda vez que me abro pra eles, me sinto, um lixo, um nada, um zero, mesmo tentando falar com o coração. Dói quando sofremos bullying , quando somos maltratados mais dói mais ainda quando seus próprios pais não querem aceitar,ou compreender o que você está passando, é como engolir pregos, ou por vinagre nos seus cortes, você se sente... Impotente. ”Há quem irei recorrer?” Se meus pais não podem me proteger deles mesmos?de seu olhar vigilante,de sua gaiola.De suas palavras frias.

Dreamy Butterfly

Será o medo mais forte que o amor?

Quando terminamos um relacionamento, sofremos muito. Não porque o amor acabou mais porque ele continua mesmo depois do fim. O que incomoda é saber se o sentimento de saudade é mutuo, se os dois se sentem assim. E que tudo vai voltar a ser como antes, como se tudo fosse ser da mesma maneira sem todos os receios.

O problema é que quando volta não fica igual, as coisas ficam diferentes. Você esta com medo, medo de errar, de cometer os mesmo deslizes. As conversas ja não são as mesmas e você fica com medo. Onde estava toda aquela vontade de ficar juntos de antes? Onde ela foi parar? Simples atrás de todos os seus medos, medo de ser magoado.

A esperança é mais forte que o medo, todos temos medos, mais quando esperamos algo acontecer parece que ele se esconde muito bem. Só que depois ele aparece para ferrar com tudo. Se ele vai ser mais forte que seu amor ou amizade cabe você a decidir.

Shining Butterfly

17/10/2013

Monstros são reais

Os monstros que você tem tanto medo são reais eles são! Eles vivem dentro de nós e muitas vezes eles se libertam, e destroem, relacionamentos, conversas, e momentos felizes. Falam no seu ouvido o que deve fazer, esse monstro é seu pensamento indo contra você. E o pior ele não vive em baixo da sua cama, eles vivem dentro de você como você. Não se pode chamar ninguém para exorciza-lo, afinal ninguém pode te salvar de si mesmo. Não ser que você lute é Claro.

Shining Butterfly

13/10/2013

Esqueça a mentira

A logica diz que é mais fácil viver em uma mentira do que encarar a verdade, que o ser humano evita a verdade. A logica está certa apenas até a um certo ponto, ela te leva a um lugar apenas. Vamos avançar além do que a lógica afirma.

É bom viver com a "Santa mentira de cada dia" eu sou feliz, eu sou alegre, eu sou confiante. Querendo mostrar a todos que está bem, fingindo que está tudo bem, essa é a sua mentira, mentindo para si mesmo que quer parar de se lamentar quando na verdade você não quer.

Ou realmente se demonstrar triste sem se importar com as perguntas, parar de usar as pulseiras, os cabelos como todo mundo, e ser você mesmo. Afinal quem você queria enganar... o mundo ou a si mesmo? Pois você chegou a um ponto de não enganar nenhum dos dois. O verdadeiro problema de falar que está tudo bem a todo tempo é que, quando se fala a mesma mentira várias vezes você acaba acreditando.

Que está bem vivendo desse jeito, que não vai mudar, que ninguém vai ligar, quantas vezes ja mentiu para si mesmo? Eu não sou diferente, eu menti e menti por 3 anos inteiros. Para que? Isso só fez minha vida decair, eu só consegui pensar que faltava algo e faltava. Faltava eu perceber que aquilo não era certo.

Shining Butterfly

Mantenha-se em mudança

Quantas vezes já acreditou em algo e simplesmente mudou de idéia? Porque mudou de idéia foi convencido, ou simplesmente por não acreditar. As coisas mudam o tempo todo, o que você odeia hoje você pode amar amanha. Vemos isso por todos os lados, pessoas q se odeiam sendo amigas, famílias unidas se desfazendo e voltando a forma, estarmos sozinhos no escuro e logo depois ter alguém com uma vela senta a nosso lado e sai andando.

Sim agora estamos sozinhos no escuro, nos odiando, andando sobre casos de vidro, mas logo podemos estar andando em uma praia com uma amigo sobre uma areia branca. A vida é mutável, entre o feliz e o infeliz. O mundo não mudou a vida não mudou ambos se mantém mudando. Não importa se está assim agora, o que foi por um segundo não é mais assim.

Se odeie hoje, se ame amanhã permita a si mesmo a mudar. A questão verdadeira não é dar tempo ao tempo, mais dar tempo para você se permitir mudar, andar, progredir, regredir, acreditar, recair, se aceitar, se odiar de tudo. De tempo a si mesmo até esteja proto para mudar.

Já se perguntou qual por que do blog tem borboleta no nome? Elas passam de larva onde ninguém realmente nota sua beleza, para um casulo onde tudo que ela é, sua personalidade aparência, tudo se transforma até acorda para uma nova vida. É onde estamos, em um casulo de borboleta, a mais a hora de sair quem decide é você. Lembre-se você já é uma linda borboleta só você tem que ver isso.

Para minha linda irmã Purple Butterfly que decidiu se aceitar sem qualquer um para fazê-la pensar assim, que isso te faça mais forte.


Shining Butterfly

11/10/2013

Sentir-se Vivo

Já se pergunto o que te faz se cortar? Sem os motivos emocionais, será que era só emocional? Só o fato de você sentir dor, raiva e tristeza a todo tempo. Ou por que você queria se sentir viva? Dor é sinal de vida, cortamos cada vez mais fundo, mais doloroso, mais forte. Cada vez mais e mais cortes fundos e dolorosos. Talvez só queríamos provar que estávamos vivos de alguma maneira.

Pode ser que só desejamos que a dor nos traga a vida volta como em um passe de magica. Como no passar de uma lamina, tudo sumisse, e ai você se sentiria vivo.Tudo apenas se trata de uma palavra, "vivo" queremos nos sentir vivos, não só alegres, ou necessários, compreendidos. Acima de tudo Vivos.

Quem sabe querer para não seja realmente o começo não seja só um caminho por onde devemos começar, a questão é a motivação, queremos ser motivados e o que poderia ser melhor do que sentir-se vivo?

Shining Butterfly

I am Tired

Cansada de falarem de mim pelas costas.
Cansada de rirem de mim
Cansada de fazerem piadas de mim
Cansada de ser feia
Cansada de ser ignorada
Cansada de fingir feliz quando só quero chorar
Cansada de gritar
Cansada de fingir
Cansada de ficar sozinha
Cansada de ficar com raiva
Cansada de se sentir louca
Cansada de se sentir inútil
Cansada de precisar de ajuda
Cansada de lembrar
Cansada de perder as coisas
Cansada de ser diferente
Cansada de se sentir sem valor
Cansada de ser vazia por dentro
Cansada de não deixar sentimentos ruins irem embora
Cansada de de desejar começar de novo
Cansada de sonha com uma vida que nunca vou ter
Mais acima de tudo, Estou cansada de estar cansada.
Shining Butterfly

11 Coisas Dolorosas

1. Lembrar de algo que você achava ter esquecido.
2. Lembrar de tempos felizes.
3. Tentar esconder como você se sente de verdade.
4. Amar alguém que não te ama.
5. Ter um compromisso com alguém que sabe que não vai dar certo.
6. Proteger seu coração de amar alguém.
7. Amar alguém demais.
8. Amor certo na hora errada.
10. Aceitar que não era para acontecer.
11. E se...

Shining Butterfly

05/10/2013

Dores...

Uma hora toda essa dor que você passou, vai fazer sentido para você. Algumas dores vem para te fazer sofrer, outra vem para te fazer mudar, para te tornar algo mais forte, ou para te "acorda" do é de verdade. Não podemos ser como vampiros, e desligar as emoções, não porque você não quer amar. Mais porque você prefere não sentir nada a sentir-se desta maneira, que você não que se sentir mal ao ouvir de seus pensamentos gritarem que você não é boa o suficiente.

Só quero que vocês entendam, ninguém aqui é diferente. Todos queremos nos sentir vivos, alegres, necessários, amados, desejados. E todos perdemos coisas o tempo todos, e temos que aceitar que essas coisas, os julgamentos, bullying, amigos o que seja, são coisas que não podemos controlar, que a unica coisa que pode controlar é lutar contra todos esses sentimento e sempre dar tudo de si. Você realmente vai se despedaçar.

Não podemos gastar as nossas forças pensado do que pode ser do futuro. Temos que focar nossa mente no que queremos que aconteça. Parar de só lamentar e começar a agir, ninguém pode fazer isso por você.

Shining Butterfly

04/10/2013

Estou perdido dentro de mim mesmo

Já não sei mas quem sou, estou perdido dentro de mim mesmo e não tem ninguém que possa me ajudar. Sempre estive sozinho e sempre vou estar, na verdade eu só tenho a companhia das minhas lâminas... Elas nunca me deixaram quando eu precisei, elas não são como as pessoas que disseram que nunca iriam embora, que nunca me deixariam sozinho de novo. E eu fui idiota e acreditei mais uma vez nessas mentiras, no final acaba sendo minha culpa mesmo, sempre foi.
Tenho que parar de me iludir pensando que um dia vou poder ter uma vida feliz ao lado de alguém, o melhor que eu posso fazer é parar de sonhar que um dia tudo vai passar, que isso é só uma fase ruim da minha vida. Mas pelo jeito essa fase está demorando demais pra passar. Eu sei que não vai passar porque eu já vou estar morto até isso poder acontecer, não vou conseguir viver até lá.

01/10/2013

Que falta faz um abraço não é ? Uma amigo pra te ouvir tbm... Mais vc acaba ficando sozinho(a) não por opção mais por necessidade , E vc acaba enlouquecendo. E a unica saída que resta ? e se corta. Mais junto com eles (os cortes) Vem os julgamentos tbm ... E vc tem que fingir ser forte Tem que se segura pra não fazer nenhuma burrada. E parece que nada mais faz sentindo na sua vida... e vc se isola.  
E nessas horas que um amigo faz toda a diferença Mais te digo uma coisa: se precisa de um amigo estarei aqui
Só não se machuque e nem se deixa leva pelas coisas que as outras pessoas falam...   Levanta a cabeça e diga: EU SOU FORTE! Você e especial do jeito que você é , e não deixe ninguém disse que você não é.
E lembre-se VC E LINDO(A) E ESPECIAL  ;)