30/09/2013

Primeiro Abandono

Eu me lembro que meu namorado costumava, me fazer querer para com os cortes nunca tinha ficado tão feliz na minha vida, sabe ele me fazia sentir linda, especial, protegida e amada. Quando ele se cansou de mim, simplesmente perdi toda energia e força de vontade, eu só queria me sentir a mesma. Mas tudo estava diferente, minha vida, meu amor próprio, minha confiança.

Quando percebi que era um capitulo fechado na vida dele, enquanto ainda estava lendo a parte dele, eu fui ainda mais para o fundo do poço, quando vi que não dava mais para cair, comecei a cavar mais e mais. Cortei pernas, braço e costas fiquei cheia de marcas, e as vezes chegava a ter orgulho delas.

Parei de me importar com a vida que tinha so queria que ela acabasse, não queria mais sentir nada, nada mesmo queria que minha alma fosse arrancada do meu corpo, que um raio cai-se em cima de mim, ou que alguém viesse e me salvasse de mim mesma. Porque eu continuava a me afogar todos os dias eu não estava sequer nadando contra a corrente, eu não queria nadar. Não tinha porque nadar.

Um nada ambulante, de casa para escola, escola para casa. Não queria fazer nada, tinha vontade de ficar sempre sozinha. Isso me dava pensamentos ruins a todo momento, Inútil, Gorda, Idiota, Imbecil, Fria, Insensível. Não me sinto assim com tanta frequência hoje em dia, mais ainda ha momentos em que me maltrato mentalmente. E sinto muita falta dos cortes.

Shining Butterfly

28/09/2013

Don't cry for him,he not good enough(Não chore por ele, ele não é bom o suficiente)

(Não chore sobre ele )
Escrevi esse poema em um dos momentos de maior reflexão,deitado à cama,olhando para o teto branco,pensando"como eu deixei-me manipular e enganar,por que eu me torturei tanto e porque eu chorei?,por que eu não me amei mais?por que deixei com que entrasse no mu coração?"e pela raiva que sentia,surgiu esse desabafo,meio vingativo,cruel e rude mas sincero,é o que eu senti e vi pessoas passando pela mesma coisa,espero que esse poea que ajude.

Você é tão cínico e falso, você mente e mente e acredito que crê nas mentiras que conta
Você tem uma corda amarrada no pescoço, mas mataria quantas pessoas fossem preciso para lhe salvar. Você não tem emoções,só desejos
Quem se apaixona por seus olhos “sinceros”,fica cego com o veneno que eles exalam
Você é egoísta e etnocentrista.
Você é cruel e aproveitador, seu prazer é o sofrimento alheio
Você é doente por atenção e é cercado pelos próprios segredos,e o meu maior desejo é que eles lhe enterrem vivo

Eu sem Mascaras

Do que são feitas as estrelas? Poeira e hidrogênio? Energia? Fogo? Glitter? E se elas fosse feitas de pensamentos, e de sonhos, e de desejos? Talvez nem tudo seja ciência, talvez seja só uma questão de acreditar, todos falam que a maioria das estrelas já está morta a mais a luz dela se propaga por milhões e milhões de anos. O que poderia ser mais magico que isso, uma luz que apesar de morta continua brilhando e brilhando. Já pensou talvez cada estrela fosse um pensamento, e pensamentos nunca acabam, nunca se perdem, em algum momento alguém vai pensar igual.

Pensamentos são tudo, porque eles podem se tornar ações, as ações que fazemos para nos mesmos morre conosco, mais o que fazemos pelos outros é eterno, tanto bom quanto mal, e se essas estrelas fosse esses pensamento e por isso nunca se apagassem?

Então saindo da minha questão favorita as estrelas e me diga, do que é feito o corpo humano? Carne e sangue? Ou de almas, pensamentos, crenças e opiniões? Pode até ser que não passemos de bolas de carne ambulantes, ou bolas de sentimentos, as vezes tristes ou felizes, as vezes transbordando, as vezes o cultos. As vezes precisamos acreditar, por se o corpo é feito de carne, ossos e hormônios, não somos nada. Somos absolutamente nada.

O que você é quando ninguém está olhando? Eu não disse quem eu disse o que. Você um tigre, um pato, uma cantora famosa, uma princesa, uma flor, o que você é? Você o que você sente que é, o acreditar ser, o que você acredita fazer. Sem mascaras na multidão, sem vícios o que você é? Me diga. Lembre-se não vale falar seu estilo, vicio, ou orientação sexual, só vale para o que acha de si mesmo. Não precisa falar para ninguém apenas para você mesmo.

Ok... eu começo.

Eu sou uma jovem de 16 anos, desenho bastante, e adoro escrever. Me sinto triste sozinha e quando escuto musica e começo a dançar vou para um mundo diferente que é só meu. Me corto quando me sinto muito pressionada pela vida, mais não quero viver disso mais. Quero sair andando um dia sem ter hora e dia para voltar, conhecer o mundo com meus próprios olhos, ver as estrelas sem nenhuma luz por perto, ver o sol nascer e se por, ver a lua nascer e se por. Ler 1000 livros seguidos e comer muita paçoca. Ter uma tarde reunida com todos meus amigos. Perdoar todos meus inimigos e pedir desculpa (que não precisam se aceitas) para cada coisa errada que já fiz. Dizer obrigado para cada gentileza que recebi.

Eu não quero ser uma cutter.

Não quero ser mais uma a multidão.

Eu quero apenas ser eu mesma.

Quero compra um monte de cadernos para escrever todas as coisa que ouvi, plantar flores pelo mundo, e correr na praia na noite de lua cheia, fazer um desejo para uma estrela cadente, catar conchinhas, subir em uma arvore sem me importar de ficar suja, invocar Satã com uma tabuleiro de ouija e ficar com o cú na mão. Ver filmes antigos, conhecer a Índia, depois ir andando até a Itália. Nadar nua em um rio qualquer, e no final voltar e fazer tudo de novo. Porque honestamente num sei se esse é o final da lista talvez ainda tenha mais coisa para fazer.

Shining Butterfly

27/09/2013

Saudade daquele tempo

Tenho saudades da época em que eu não conseguia chorar, me achava estranho por não conseguir mas hoje vejo que era muito melhor... hoje eu choro por qualquer coisa... sou fraco demais pra poder aguentar as lágrimas, sou fraco pra tudo. Eu estou implorando por ajuda mas não tenho ninguém aqui pra me ajudar, só queria alguém do meu lado pra quando eu estivesse mal pudesse me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, só isso e nada mais.

24/09/2013

Triste Realidade

Vê aquela moça ela parece feliz correto? Fazendo piadas, sorrindo e se divertindo e... morrendo por dentro. Ela está machucada. Está cansada. Cansada de todo o drama, cansada de não ser boa o suficiente, cansada da vida. Mas ela não quer parecer dramática, e de se carente. Então ela guarda tudo para si. Haje como se tudo estivesse perfeito mais a noite chora rios de lagrimas. Então todos pensam que ela é a pessoa mais feliz que conhecem. Que ela não tem problemas e que a vida dela é perfeita. Ah.. se ele soubessem a verdade...

Pessoas assim acreditam que seja uma opção se sentir triste. Como se tivesse um maldito de um potão de desliga e liga. Talvez mais triste nessa historia é que quem te faz sentis excluído, um lixo e idiota são as que estão mais próximos de você, as vezes alguém que você nem conhece percebe o quão triste percebe seu e cuida de você. Mesmo assim você deseja com seu coração, que as pessoa em sua volta te notem bem. E infelizmente muitas vezes isso num acontece.

Shining Butterfly

Tudo.

Já pensou que talvez você não seja inútil? Que talvez só esteja muito machucada, pode ser que você não pense assim, o que você não esteja assim. Me pergunto o porquê de eu ser inútil, porque vivo me sentindo assim, pode ser que nunca vai encontrar uma explicação plausível tão cedo para eu achar que tudo que faço estar errado, de eu sempre estar errada. Parece que esperar por essa resposta é por esperar chuva em uma seca. Inútil e decepcionante. Não quero ter que sentir isto, está arruinando tudo para mim. TUDO.

Shining Butterfly

20/09/2013

Dói né? Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida. E não tem ninguém pra te dar apoio 
E vc fica la sozinho(a) sem ninguém, e quando sai ninguém percebe que você tava chorando 
Ninguém nunca percebe que você estar mal 

19/09/2013

A vida.

Relacionamentos estão difíceis, pro que conversas viram mensagem, conversas viram ligações de telefone, sentimentos viram chat de facebook. Sexo ficou fácil, a palavra AMOR passou a ser usada fora do contexto. Insegurança é o jeito da maioria de pensar. Ter inveja virou habito, confiança foi perdida, traição virou acidente, sobreviver se tornou a unica opção, e ser magoado se tornou normal.

Shining Butterfly

Não perca tempo

Não perca seu tempo pro curando motivos para que tudo aconteça algumas coisas não tem motivo, elas simplesmente acontecem. É como ficar procurando um pote de ouro no final do arco-íris e perder todo o belo espetáculo que ele mostra, perder a visão de todas aquelas cores lindas. Muito que podem ler isto cometeram vários erros mais a questão é, o maior erro de pessoas assim é não cometer nenhum erro na vida. Mas a maior verdade de todas é que fazer o que quiser é liberdade, mas fazer gostar do que faz é felicidade. Tudo agora esta diferente, seu jeito de pensar, seu jeito de agir e de viver. Se mudou uma vez porque não mudar de novo, mudar para algo novo, para uma nova experiencia, para uma nova vida.

Shining Butterfly

18/09/2013

Re...

Você percebe que está morto por dentro, que está apenas existindo sem nenhuma função. Quando seus sonhos morrem com você, quando se sofrimento toma o lugar da alegria. Na verdade você os matou, você deixou a escuridão tomar conta da sua vida, você a alimentou todos os dias da sua vida. Cada vez que falava que lamina era sua amiga, e que estava sozinho você a alimentava, e a tornava forte. O que aconselho hoje é Re.
Re ame
Re viva
Re comece
Reescreva sua historia, que se ela for anormal não ha nenhum problema você não vai estar em comodando ninguém você vai estar vivendo como ninguém jamais viveu. Você vai estar criando, não um novo começo mas um novo fim. Um fim bom para sua historia um fim bom com sonhos realizados, desejos concedidos. De uma vida bem vivida.

Shining Butterfly

Felicidade?

Estava bloqueada para escrever esses dias porem, hoje perguntaram como tema de uma redação. "Oque é felicidade?" Eu achei que seria algo difícil de responder, que eu não compreendesse e que tivesse até esquecido do que era a verdadeira felicidade. Honestamente pense que não conseguiria escrever.

Mas a verdade é que saiu tão naturalmente, como respirar sabe. Eu entendi o que é felicidade, alias eu sempre entendi. Ela sempre me pareceu tão longe enquanto este tempo todo estava perto. O tempo todo eu sabia, eu senti, eu apenas passei a ignora-la. Porque eu tava me sentindo tão infeliz que parei de me importar com a felicidade, ela me parecia tão distante.

Enfim, felicidade pode ser um estado de espirito, o resultado de algo bem feito, ou de comer uma coisa gostosa, felicidade está em todos os lugares e em cada pessoa, de uma forma heterogênea, cada uma acredita na felicidade de uma maneira diferente, assim como o impossível é questão de opinião a felicidade também.

Shining Butterfly

17/09/2013

Não vou fazer falta

Vou ter que começar a ser frio com as pessoas mais uma vez...Eu estava criando expectativas de que eu poderia começar a ter uma vida feliz mas não, sempre que eu crio alguma expectativa eu acabo ficando mal depois. Ser tratado com tanta frieza assim me deixou tão mal, só de lembrar disso as lagrimas já estão vindo. Isso machuca demais, por que eu simplesmente não posso jogar o meu coração fora? Eu não preciso dele, na verdade ninguém precisa e nem vai precisar.
Mas como não posso fazer isso vou fazer com que meu coração se encha de ódio, parece ser o único sentimento que eu posso guardar aqui sem me decepcionar depois, vou fazer com que ele volte a ser um coração negro, só com sentimentos ruins como sempre foi. Não devia ter aberto as portas dele pra outra pessoa de novo. Meu destino é viver sozinho, pra sempre!
Mesmo que eu não goste de ficar sozinho me faço acreditar que assim é melhor, porque parece ser o único jeito de suportar essa dor, eu sei que as vezes vou sentir falta daquele abraço apertado, aquele abraço que faz com que você esqueça de tudo pelo que passou mas vou ter que me conformar de algum jeito... Acho que já até sei como, vou comprar mais laminas e voltar a fazer tudo que eu fazia, mesmo se for por pouco tempo vou me sentir bem de novo, ai quando e dor voltar é só me cortar de novo, simples assim. Não ligo que meu braço volte a ser como era antes, é só botar uma blusa e ignorar as pessoas que elas nem vão descobrir o que eu fiz, ninguém se importa mesmo.

Vou continuar desse jeito até a próxima oportunidade de eu estar completamente sozinho de novo, porque ai finalmente vou poder me matar e essa dor vai passar de uma vez. Não importo que demore um pouco, sei que essa hora vai chegar mesmo então é só eu esperar mais um pouco. Pelo menos até la vou conseguir terminar de me afastar das pessoas assim ninguém vai sentir a minha falta, ninguém vai saber quem sou eu, só vou ser mais um idiota, fraco e com muitos outros problemas que não conseguiu suportar essa vida de merda e finalmente conseguiu se libertar disso.

- Grey Dream

Por quê?

Eu só queria saber o motivo de tudo dar errado na minha vida, de uma forma ou outra eu sempre acabo estragando tudo... e ainda querem que eu coloque a droga de um sorriso e finja que nada aconteceu, me ensina como então porque eu não sei mais fazer isso.

Isso parece uma maldição que eu tenho, mesmo quando eu achei que meu dia fosse ser um pouco mais feliz acaba sendo o mesmo lixo de sempre. Só espero que um dia isso tudo passe eu possa ter uma vida mais feliz, é pedir muito isso? 

Explicação.

Coisas ruins me aconteceram esta semana coisa que me tiraram a inspiração por um tempo honestamente não sei como consegui escrever isto aqui, não estou me sentindo muito bem. Parece que minhas forças foram tiradas de mim, to me sentindo meio mal, mais isso faz parte. Podem ter certeza que logo logo a Shining Butterfly vai estar de volta com tudo ^^

16/09/2013

Paralisado

Peço desculpas o blog vai ficar parado por minha parte um tempo eu acabo de perder um amigo muito queri do não consigo escrever... Shining Butterfly

E ai...

Você volta da escola de um dia normal sem complicações, e você chega em casa encontra seu irmão humilhando e rindo de você sua mãe favorecendo ele e você se sente sozinha e humilhada, grande coisa não é. Ninguém nunca notou que você estava mal não iria notar agora, você toma seu banho almoça sentindo nada no maior vazio possível não está triste ou feliz.

Shining Butterfly

15/09/2013

Não da para faze-los entender.

Algumas vezes você simplesmente não consegue explicar como se sente, não porque você não entende, não porque você não sabe seu proposito, não porque você não confia nele, mas porque você não encontra palavras que os façam entender.

O choro

O pior tipo de choro é o silencioso. Aquele em que todos estão dormindo. Aquele que você sente na sua garganta, e seus olhos começam a ficar embaçados das lagrimas. Aquele que você quer desesperadamente gritar. Que você tem que segurar seus suspiros e sussurros para ficar queto. O que você não consegue mais respirar direito, por que você percebe que tudo que mais amou foi embora.

Shining Butterfly

Brava comigo mesma.

Não estou brava com você.

Estou brava por estar sempre sendo legal, sempre me desculpando por coisas que não fiz, por me sentir atraída, por fazer de você minha vida, depender de você, pensar em você, perdoar você, desejar você, sonhar com você.

Mas principalmente por não odiar você, queria poder saber como, mais eu não sei.

Shining Butterfly

Só uma menina

Adoro ser chamada de bonita, porém eu nunca acredito.
Nem sempre estou certa, mas odeio admitir que estou errada.
Eu quase sempre estou sorrindo, mas nunca é real.
Eu trabalho duro para fazer tudo certo, mais sempre da errado.
Sou só uma menina.

Shining Butterfly

14/09/2013

Você deseja

Já se perguntou o que mais doi? Ter dito algo que não deveria ou não ter dito absolutamente nada? As vezes você pensa que quer desaparecer, quando na verdade você queria ser é ser encontrado. Você deseja ter alguém que fale coisas bobas sobre você. Não aquelas que você já sabe, mas aquela que nem você percebeu e ela se deu ao trabalho de notar. Mesmo que seja la no fundo do seu coração, sim você deseja.

Shining Butterfly

Minhas Memorias

Caras memorias

Eu espero que vocês valham a pena serem lembradas,
Vocês sabem que eu odeio ter flashbacks,
isso me faz acreditar que cometi
vários erros no passado e eu acho difícil,
esquece-los.

Você é o tipo de coisa que,
é permanente e que não pode ser esquecida com facilidade.
Mas ainda estou feliz de ter você
você é uma das coisas que me da "vida"
e prova que eu sou um ser humano digno.

Amor,
Shining Butterfly

12/09/2013

Na vida

Na vida fazermos coisas, algumas desejamos ter feito, algumas desejamos repetir varias vezes nas nossas cabeças. E essas memorias é o que nos fazem ser o que somos, e no final elas vão falar cada detalhe sobre nos. Es e mudarmos alguma delas, não seriamos as pessoas que somos hoje. Então viva, cometa erros, crie memorias maravilhosas, mas nunca duvide de que você é, onde você esteve, e do mais importante para onde você está indo.

Então sonhei como se fosse viver para sempre, e viva como se fosse seu ultimo dia de vida, para isso você só tem que para de ler o ultimo da historia da sua vida, vire a pagina continue lendo e deixe a próxima historia , mesmo se estiver com medo faça da sua fé em si mesmo ser maior que seu medo.

Nunca esqueça do que passou bom, ou ruim, maravilhoso ainda é uma experiencia de vida, e a vida nunca deve ser ignorada. Todos queremos felicidades e nenhuma dor mas o arco-iris não vem sem chuva. Se foque em uma ideia, e faça acontecer vá com tudo e supere seus medos e sorria. Nunca se esqueça este é sue sonho.

Shining Butterfly

Momentos felizes acontecem toda hora

Se ficarmos muito tempo esperando os momentos felizes chegarem eles vão passar e nós nunca vamos perceber, momentos felizes são raros acontecem o tempo todo, em cada coisinha minima como um bom dia que você recebe animado, em cada riso bobo que você solta a ler um Livro está por todos os lados, só tem que aprender a reconhece-los.

Shining Butterfly

Ajude o Tempo

Quanto tempo você perde, esperando o tempo você perde esperando o tempo passar? Esperando que as coisa simplesmente se acertem e fique tudo perfeito alegre e da maneira que você sempre desejou? Mas o Tempo é uma ferramenta que devemos usar a nosso favor usa-lo para esquecer ou deixar de lado, se não fizermos nada, nada vai mudar de verdade.

Temos que ser fortes, não pelas pessoas a nossa volta que nos mas por nos mesmo, não é possível que você goste de sobreviver e não de viver. Prove para o tempo que você pode ajuda-lo a fazer algo por você isso não é tão difícil, o difícil é continuar sobrevivendo.

Shining Butterfly

11/09/2013

Comparados a estrelas seus problemas não são nada.

Quando olhamos para o céu a noite percebemos de uma maneira verdadeira o quão pequenos nos somos, quando Deus criou as estrelas foi a melhor coisa que ele já fez, logo depois de você. E claro que nos sentimos pequenos diante de uma imensidão de coisas tão grande, nebulosas, planetas, sois, e matérias que a física ainda não explica.

E entre todas essas coisas está você, outra maravilha neste universo tão misterioso e complicado. E claro que temos problemas, mas e se cada estrela fosse um pouquinho de força de vontade dentro de você, como se cada uma delas te desse um tipo de força diferente, confiança, alegria, compreensão, determinação, auto estima. Como estariam seus problemas agora? Eles ainda estariam dominando sua vida de uma maneira tão absurda como estão agora?

Não importa o quão grande seus problemas pareçam, eles sempre serram menores que você, fracos que você. O que faz eles tão grandes, é que não temos fé na nossa capacidade de supera-los, nos acomodamos, deixamos tudo isso passar e continuar, e continuar, e continuar. Porque essa é a vida que a gente tem agora, neste momento, não significa que vá durar para sempre afinal é um momento.

Alguns duram mais outros duram menos, alguns nós mantemos vivos sendo eles bons ou ruins. Outros vivem acontecendo de maneiras diferentes em lugares diferentes e até com pessoas diferentes, porque o que importa é o sentimento, se ele é bom ou ruim, se ele deve continuar ou não cabe a você. Pode parecer que não, mas a escolha é toda sua. E sempre será sua, ninguém esta te forçando a isso além da sua própria mente, o seu "momento problema" pode passar em um piscar de olhos ou mas divagar, só que ai , se vai passar devagar ou rápido, a escolha é sua.

Shining Butterfly

Quero viver

Tem um livro que eu li que se chamava, "A menina que roubava livros", teve uma parte do livro que uma conversa entre o menino e a menina.

_Quando a Morte vier me pegar_jurou o menino_vai sentir meu punho na cara.

Essa pequena frase me mostrou algo que apesar de fictício me fez pensar muito, por minutos talvez horas. Não no livro ou na historia que envolve essa frase. Mas vontade que esse rapaz tinha de viver, essa vontade me parecia tão distante. Como algo que eu queria alcançar com todas as minhas forças, eu ficava parada chorando e me sentindo sozinha.

Mas o que eu fazia para mudar isso, o que eu faço para mudar isso? Simples eu nunca fiz nada para mudar isso. Eu ficava sentada chorando por que me senti triste em vez de me erguer novamente, eu nem ao menos estava tentando levantar eu tinha me acomodado com aquele meio de vida. Mas isso não é viver isso é sobreviver. E u quero viver não sobreviver.

Shining Butterfly

Nunca poderei ser feliz



Desde pequeno venho sofrendo e hoje vejo que não mereço ser feliz, quando acho que tudo vai melhorar, que vou finalmente vou poder esquecer o passado e finalmente poder viver meu futuro acontece alguma coisa para me deixar mal mais uma vez, já virou rotina isso.
Será que vou poder esquecer isso um dia? Talvez quando esse dia chegar seja tarde demais e eu já tenha me matado, por dentro já estou morto mesmo... não faria diferença alguma se eu morresse, sou apenas mais um inútil mesmo. O pior de tudo isso é pedir ajuda e ninguém vir, eu imploro por ajuda e não que as pessoas finjam que se importam comigo.

Mas já que é assim vou terminar de me isolar das pessoas, vou me trancar no quarto o dia inteiro, pelo menos aqui posso chorar e me cortar sem ninguém me julgar. Aqui me sinto seguro como não me sinto em nenhum lugar. Já não bastavam os cortes agora fiquei viciado em remédios e ultimamente estou sentindo uma grande vontade de fumar, se eu realmente começar eu prometo que me mato, não vou viver com todos esses vícios, é impossível!

- Grey Dream

10/09/2013

Somos sonhadores.

Sabe quando você fica imaginando uma coisa e ela te faz feliz, e mesmo que você saiba que ela não vai acontecer você continua imaginando, porquê o sentimento é tão bom que você não quer deixar aquela linha de raciocino ir embora. E ele é tão bom, tão calmo, tão alegre, tão perfeito.

Você não esta incomodando ninguém esta sozinho e finalmente esta tendo pensamentos felizes, não importa o que eles digam sobre você estar fazendo isso continue imaginando, não deixe seu sonho ir embora, deixe ele perto de você o abrace, faça dele real em seu coração. Ele não precisa fazer sentido para ninguém, continue sonhando, continue imaginando.

Imagine nessa historia e acredite nela, a realidade muitas vezes não vale a pena ser lembrada, as vezes é bom esquecer tudo que acontece com você, pense somente no bem que isso te faz.

Shining Butterfly

Um momento só seu

Quando paramos para pensar;
Nunca notamos as menores coisas da vida e essas pequenas coisas tornam-se as mais belas
Vivemos com as cabeças cheias de um vazio importante, nossos olhos estão sempre cegos e não notamos a beleza e importância da vida,Devemos sempre esvaziar as nossas mentes e fugir para um lugar distante,um abrigo secreto,um refugio.
Diga-me,quando foi a ultima vez que paramos e admiramos o brilho do sol,sentidos seu calor, ou a doce brisa de verão, o vento refrescante na nossa pele e sentimos as águas geladas do mar por entre os dedos?

Tais coisas não parecem ter grande importância,mas se parar para admira-las irá achar mais razões para viver,irá ver mais beleza a sua volta, talvez essas pequenas coisas possam levar a tristeza embora.Então tente,o que irá custar?,vai que você encontre o que tanto procura?

Não se Preocupe com as Pessoas.

Passamos a boa parte do tempo pensado no que perdemos no que sentimos falta e do que foi arrancado de nos, poderíamos pensar no que poderíamos ter, construir e conquistar. Pensamos no que a vida trouxe de ruim envés de pensar em tudo de bom que já aconteceu.

Nos preocupamos com o peso, e  esconder cortes, e manter sorrisos falsos, quando deveríamos nos preocupar em para com isso e mudar nosso presente. Somos mais fortes que que eles pensam que somos, e eles sabem disso por isso que nos machucam. Porque no fundo para eles somos uma ameaça.

Mas não devemos nos preocupas tais pessoas não podem encontra a magia da vida, sempre serão superficiais, enquanto nos conseguimos compreender coisas delicadas, simples e sorrir de verdade com uma boba. Gentileza, é isso que não tem mais isso nos temos, sempre temos, por que queremos que gentileza para conosco.

Shining Butterfly

Olá

Oi pessoal,aqui minha apresentação,sou o novo CDC podem me chamar de dreamy butterfly, sempre gostei de escrever e vou adorar compartilhar meus pensamentos,falarei bastante sobre coisas positivas,tentando ajuda-los numa busca à um esclarecimento e apoio,mas também,dependendo da situação poderei falar das minhas próprias experiencias,das batalhas internas que lutei, e sei que os meus colegas CDCs também lutam.Então,um grande beijo e um forte abraço.


Basta não fazer nada.


Um estadista escocês uma vez disse que, "para um homem mal triunfe, basta que todos os homens bons não façam nada". E ele estava certo, para tenhamos sofrido teve um consentimento nem que tenha sido minimo da nossa parte, por parte da nossa família e também dos nosso amigos.

Eu ja falei muito disso, que não devemos permitir. Mas também não aplico isso na minha vida. é difícil seguir este conselho, é difícil não se abalar com o que falam da gente. Talvez porque agente acredite mas nas ofensas do que no elogios. E devemos para de falar que "vamos provar que estão errados" isso automaticamente afirma que estão certos

09/09/2013

Está difícil

Eu  sei  que ta difícil  que você pensa não ter mais força para continua, eu sei que tudo anda tão  complicado,que parece que ninguém se importa , a vida anda assim tão sei la  tudo parece estranho como se fosse outro lugar, parecer que sua alma te abandonou, você se sentir tão sozinho(a) mesmo com varias pessoas ao seu redo, eu sei que você esta cansada que você  já  esta a ponto de desistir mais tem algo que não te deixa por um ponto final nisso tudo..

Deus você esqueceu de mim?

Sabe quando você não faz falta alguma? Como se sua presença ou falta dela não importa para a para ninguém, constantemente ignorado como se fosse um brinquedo quebrado sem concerto.

Ai você está na sala de aula em plena segunda feira atrasado. E nem, o professor percebe sua presença até a chamada, a turma também parece que te esqueceu e acaba falando falto, o professor quase marca mais ai você responde. Você ainda não foi notado, e ninguém se importa.

Sozinho com seus pensamentos , a aula passa a ser esquecida das mesma maneira que você foi a partir do momento que entrou na sala da aula, e só o que você quer é sair deste inferno. Grande coisa, afinal você sequer corresponde as expectativas deles. Você é um grão de areia na que eles pisam todos os dia. O motivo dos risinhos de deboche, dos foras por perguntas normais.

O desespero bate e você olha seu estojo com seu apontador, seu amado apontador. Ali esta você depois de separa a lamina do apontador abaixa os braços e se corta, seu momento de alivio momentâneo chega e você pensa, "pelo menos isso". Mas o dia continua e você esta ali com seus pulsos ardendo, bem visíveis e não ha ninguém que ligue ou que se importe de uma maneira ao menos ínfima com seu sofrimento.

Outro corte e se segura, já que sua vontade é de cortar o braço inteiro. Mas você aguenta e implora a deus, se é que ele existe, que pare com isso. Não aguento mais me sentir sufocada, maltratada, por seus pensamentos, por palavras alheias, por seus cortes ardendo, por seus pulsos dormentes pedindo mais cortes.

A hora que teima a passar, e você não sabe quanto tempo vai durar. A verdade é que amanhã vai começar tudo de novo no dia seguinte e ai você se pergunta esse tempo todo. "Deus eu sou mais uma e sei, mas você esqueceu de mim?"

La vem uma das coisas que você mas temia um trabalho em grupo onde você tem q ficar no grupo que a professora manda pois esqueceram de você. E tem sempre aquela galera que fazem palavras com todos, riem com todos menos com você. Você é esquisita, seria, estra ou seria de mais para o gosto dele e você é olhada com nojo.

E tem tem aquela garota que você nunca fala mas sempre sorri para você. Se ela soubesse o bem que isso faz e o porque de fazer tão bem. Provavelmente te acharia estranha também.

Nesse amontoado de sentimentos, vem um pequeno raio de luz. Alguém senta do seu lado, ele poderia ter sentado em outro lugar mas sentado do seu lado. Um balde de águe fria já que esta pessoa sequer olha ara você.

Mais uma vez você recorre a Deus. "Deus você esqueceu de mim? Por que esqueceu de mim? Me mande alguém que me note e me entenda, imploro de todo meu coração, me mate, me tire daqui não me esqueça. Se eu não esqueci de você porque você esqueceu de mim? Por que me deixou nesta tortura? Por que Deus? Eu não sei se vou aguentar muito tempo aqui. Nesse lugar, nesse mundo, "sou jovem demais para isso", para me cortar, e para morrer as poucos.

Jovem demais para sentir a vida se esvair de mim a cada segundo que fico nesta sala de tortura, com essas pessoas superficiais. Se vou ficar melhor quando sair é por pouco tempo enquanto o ano letivo não acabar isso vai continuar.

E enquanto Deus parede ignorar, só tento aguentar com a esperança que ainda me resta.

Shining Butterfly

08/09/2013

Oi

Bom, estou aqui para me apresentar.,. sou o novo cdc Grey Dreams. Vou falar sobre cortes, solidão, tristeza e também um pouco sobre mim. Vou tentar ajudar vocês e espero que gostem dos meus textos, porque são neles que coloco todos os meus sentimentos. Não quero que ninguém passe pelo que eu passo e por isso vou fazer o possível para ajudar. Eu sei como é ruim se sentir sozinho, como é querer morrer todos os dias, como é não ter esperança de que um dia tudo vai melhorar, como é se sentir um completo inútil e principalmente sei como é ser usado por todas as pessoas a sua volta.
 Esse texto foi mais para me apresentar, nos próximos espero que possa ajuda-los muito, até a próxima postagem.

- Grey Dreams

Somos anjos...

Garotinho: Você e um anjo?
Eu: O que?
Garotinho: Minha mãe me disse que aqueles que têm os pulsos marcados são anjos.
Eu: Eu não sou um anjo.
Garotinho: É claro que você é. Mamãe disse que só os anjos se cortam, porque eles não gostam de vida na Terra. Eles tentam se matar para retornar ao paraíso. Eles são muito sensíveis à dor do outro e deles mesmo.
Eu: Você sabe, sua mãe é muito sábia.
Garotinho: Obrigado. Ela também é um anjo, mas ela já voltou para casa.
By... Rapha
Page... Lagrimas cortes e Sangue.

Não tenho um comentário suficientemente marcante sobre este texto.

Shining Buterfly

EU NÃO SOU O PROBLEMA!

NÃO. O problema é você,
que não respeita,
orientação sexual,
gosto musical,
tipo racial.

VOCÊ, mesmo seu ser desprezível,
que ofende,
que mata pessoas aos poucos com seus julgamentos,
que ri de suicidas como se fossem retardados.

Pode ser que você tenta tudo do bom e dor melhor,
e acredite que sofrimento emocional não existe,
já sofrimento para você é morar na Africa ou coisa do tipo.

Te manda real,
Muita gente que passa pelo que nos passamos,
desejaria morar na Africa.

Para que a vontade de suicídio passasse,
para que a sensação de ser inútil fosse embora,
para que nossa própria mente parasse de nos tortura com pensamentos.

Pensamento que graças a pessoas como VOCÊ,
não para de vir,
de nos enlouquecer,
de tirar nossa motivação.

Então senhor perfeito,
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS.
VOCÊ É O PROBLEMA.

É uma pedra no nosso sapato,
uma coisas insignificante,
uma coisa sem importância,
que só fez merda,
que só falou merda,
ou seja....

um PROBLEMA.

Shining Butterfly

07/09/2013

Não somos idiotas. Vocês são.

Idiota é você que não controla sua linguá,
que usa suas palavras como veneno,
que cospe ela na cara das pessoas,
que acha que os seus padrões imbecis são os certos.

Idiota não nee...
Você é um grande babaca infeliz
que precisa que os outros se  sintam mal
assim você se sente bem.

Se sente tão bem fazendo isso,
as vezes é porque em casa é mal tratado assim,
então como pode alguém que é maltratado
querer que outra pessoa se sinta assim,
talvez para descarregar tudo que sente.

Ou na real você deve ser um baita de um filho da puta,
daqueles que a mãe nem imagina que faz fora de casa,
se você estivesse triste, como a morte de um parente
a primeira pessoa que poderia entender o nível de sua tristeza seria um de nos.

Se você começasse  a ser maltratado por todos a sua volta,
seriamos os primeiros a entender.

Sempre trate alguém que está sofrendo com respeito,
afinal nunca se sabe quando vai ficar na nossa posição.

Shining Butterfly

Estrelas...

Estamos cansados dos nossos sonhos ficarem cada dia mais distantes, e parece com nossos sonhos a vida vai levando os dias felizes. Cada dia que passa nossa força é levada para longe nos, mas nos mantemos firmes. Não necessária mente porque somos fortes, mas porque temos que ser fortes.

Honestamente escrever para você melhorarem me faz seguir meu próprios conselhos, mas eu eu estou bem mal hoje, meus pulsos estão dormentes, estou com pensamentos ruins. A razão de estar falando isso é que quero que entendam que me sinto mal do mesmo jeito que vocês. As vezes quero morrer, as vezes quero sumir, as vezes desejo nunca ter nascido.

Mas eu me lembro que ainda estou andando, com muio custo mas estou andando. Hoje estou cansada, estressada, já tive a minha choradeira, o importante é que estou mas calma, não sei se até o final do dia num vá me cortar mas, tem sempre a esperança.

Já parou e olhou para o céu e perguntou. "Deus, eu sei que sou mais uma aqui, você esqueceu de mim?" E ai você encara as estrelas, e você quer toca-las, não só pela beleza delas, mas porque vocês querem ir para longe, querem ficar ao lado delas, querem um lugar de paz.

Eu não sei se com vocês é assim, mas comigo é. Eu me sinto assim toda vez que estou triste, e as estrelas são meu consolo. Mesmo se as nuvens entrarem na frente, elas ainda estão ali.

Shining Butterfly

05/09/2013

Once Upon A Time.. A Happy Person.

Era uma vez um adolescente feliz, tinha uma vida normal, gostava de coisas normais, seus pais gostavam de suas atitudes, era uma boa aluna e as pessoas na escola gostavam dela pois ela conseguia sempre ser legal todos os alunos.

Era assim que costumávamos ser, costumávamos ser pessoas normais, viver vidas normais e felizes, mas deixamos isso escapar por nossos dedos, e quando percebemos estamos no fundo do poço. As vezes por bullying, ou porque cometemos um erro, ou porque não entendemos o que nos tornamos, e então começamos a nos culpar, por divórcios dos pais, pelo suicídio de um amigo, por ter brigado com aquele parente antes dele ter morrido, ou porque perdeu o namorado.

O que quer que tenha acontecido, não é sua culpa que seus pais se separam, seu amigo ou parente ter morrido, ter perdido o namorado ou de não se entender, mas a culpa é nossa de ficar relembrando todos os dias de nossas vidas o que passamos de ruim. Sempre vai ter coisas ruins, tudo acontece no tempo que tem que acontecer, todos temos caminhos as vezes curtos as vezes longos.

Esses caminhos devem continuar, não podemos para e ficar olhando por onde viemos, devemos olhar por onde estamos andando, não podemos ficar chorando porque o caminho que você trilhava com alguém acabou. Ninguém pode anda-la por você. Somos pessoas diferentes, com ideias diferentes, crenças diferentes, sonhos diferentes e desejos diferentes. Mas devemos acreditar juntos que podemos trilhar nosso caminho.

Se você esta agora pensando que seu caminho acabou, pense de novo, as vezes o caminho fica cheio de lama, as vezes ele fica cheio flores, mas faz parte da caminhada, as vezes pensamos em encerar o caminho. Olhe a nossa idade ainda temos muito o que andar, e descobrir. O caminho nunca é solido ou único, ele tem variações você sempre pode mudar a estrada o final é sempre o mesmo, oque importa é o caminho percorrido e como ele é percorrido.

É claro que nesses caminhos nos ligamos as pessoas que as vezes nos deixam, ficam, ou morrem. As vezes as pessoas vem com o intuito de ir embora, elas parecem ser dadivas do céu e elas são, mais as missões delas foram completadas. Quando elas ficam elas costumam mudar sua vida para melhor ou pior isso depende de cada pessoa e das nossas escolhas. E quando elas morram só temos que entender uma coisa, as pessoas estão aqui para uma visita de cada vez e ninguém nunca está pronto para dizer adeus. Mas tenho certeza que ela deixou sua marca, e que não iria querer você assim.

Vamos transformar essas historias de "Era uma vez um adolescente feliz" para "Era uma vez uma historia triste" vamos mudar nosso caminho.

Boa Noite

Shining Butterfly

Dia do irmão

Sabe poderia fazer este post falando da minha família. Do problemas e dos amigos que tenho como irmãos, mas hoje eu pensei que existem vários tipo de irmandade, a de sangue, a de amizade, a de amor a de fé. Talvez a mas fortes delas seja a nossa. A irmandade de dor, a dor compartilhada.

Somos pessoas que nunca nos vimos pessoalmente, mas entendemos, seja la quem for que costume ver esse blog, que compartilhamos uma dor. Uma dor de abandono, de solidão, de erros cometidos, de se sentir invisível, de se sentir inútil ou qualquer outra coisa. Te garanto que mesmo que alguém te entende. 

Você não ta sozinho. Olha estamos a quilômetros de distancia, alguns a metros nunca se sabe se quem esta lendo é seu vizinho. Mas sempre alguem que entende. Estamos juntos nisso somos mas do que desconhecidos com problemas parecidos somos uma familia.

Feliz Dia Do Irmão. 

Shining Butterfly

Ninguém disse que seria fácil

A verdade é que eu minto todos os dias. Minto pro cobrador quando entro no ônibus pela manhã desejando ‘bom dia’. Minto pras minhas amigas quando digo que tá tudo bem. Minto pra mim, quando acordo e dou um sorriso falso pro espelho. É que dói ter tido você na minha vida e não ter mais. Dói todos os dias, o tempo todo. Ninguém vê, a maioria nem imagina. Acham que você já é passado e só eu sei o quanto você ainda permanece presente em cada detalhe. E isso machuca tanto que, sinceramente, não cabe nem em um milhão de palavras. Indescritível. A vida passa diferente depois de você, os outros, literalmente, se tornaram apenas os outros e eu não sei o que fazer. Foge do meu controle e o meu controle foge quando penso nisso tudo. Segui todas as regras de uma menina esperta que teve o coração partido, apaguei o seu número, apaguei nossas fotos, deletei você de tudo, decretei a sua morte e cheguei a ir no seu enterro. Mas, ainda assim, você continua aqui. Alma penada, perdido na minha cabeça. Já cheguei a tirar o meu coração pra fora e, ainda assim, o vazio que ficou no peito gritava seu nome. Quase surreal. Sorrir com vontade de chorar só porque não consigo tirar sua vida da minha. Não dá pra ninguém viver assim. Eu juro que, se Deus me concedesse um pedido, um único pedido, eu pediria você  

04/09/2013

Não somos um problema...

Nos temos é que temos um problema o que é completamente diferente, temos o problema de acreditar que não somos bons o suficiente, que somos lixos. Os verdadeiros lixos são quem fazem agente pensar assim, não podemos nos sentir mal por pessoas  tão miseráveis. Que tem muito menos qualidades que em um pedacinho de nos.

Mas uma coisa agente tem que ninguém pode tirar, a integridade, ela é pequena e frágil. E difícil de ser conquistada, mas todos nos temos. Mas temos uma certeza.. todas as pessoas que nos fizeram mal, não chegam nem aos nossos pés em quesito nenhum mas principalmente na integridade. Se duvidar eles sequer sabem o que é isso, se quer imaginam, se que se importam. Então por que deveríamos nos importar com tais pessoas.

Não nos vendemos por qualquer coisa banal, não prejudicamos pessoas por motivos fúteis. Nossa moral não tem preço e é indiscutível, podemos nos cortar, duvidar de nos mesmos mas disso não a o que questionar.

Shining butterfly

Sonhos são pura Luz

E se sua vida fosse uma arvore?Imagine que cada de seus sonhos e desejos tivessem uma luz, uma cor e cada vez que você deixa essa luz ou cor se apaga. E toda vez que você o realiza é mas uma luz que você adiciona a sua arvore. E assim cada vez mas e mais ela fica luminosa. Como essa imagem, é claro que estamos falando aqui no sentido figurado, mesmo assim. Gostaria que a arvore dos sonhos da tua vida fosse seca e sem nenhuma luz?

E ai como esta sua arvore?

Shining Butterfly

03/09/2013

Dias bons parecem estar indo embora.

Os dias bons vem para te dar descaço a alivio dos momentos que você está sozinho, que você esta triste e do fato que ninguém se importar em saber o que você sente. Os dias que te valem a pena viver, que recarregam um pouco suas energias e a vontade de viver.

Mas ai os dias tristes e faz você achar que tudo foi uma mentira, e agora tudo que foi feliz e dançante te machuca e você pensa que não queria estar aqui, que não queria ser feliz para sofrer assim depois. As lembranças nos fazem mal, o presente faz bem, o passado não acho que é por isso que estamos tão tristes.

Shining Butterfly

02/09/2013

Não deixe chegar a cabeça

Não deixe  que as reclamações que insistem em fazer saber você chegue a sua cabeça, que afetem seu dia a dia, que te parem de fazer tudo o que realmente gosta. De escutar a musica favorita, de andar descalço, elas precisam encontrar defeitos em você para se sentir bem.

Não deixe que ssuas critica magoem seu coração partido, elas vão sempre criticas com seus conceitos egoistas e imbecis, pessoas que não tem mais imaginaçãos e não sabem o que é sonhar que realmente não estão vivas. Um dia elas vão percebr isso, e se não perceberem... a vida dela que terá sido em vão, não deixe que a sua se basear na dos outros.

Deixe sua vida fluir normalmente, deixe que ela continue, que ela siga o curso naturalmente como um rio e vai chegar a hora de desaguarmos num mar de felicidade.

Shining Butterfly

Fingir que está feliz é uma coisa desespero é outra.

As vezes as coisas chegam a um ponto que mesmo sem graça, mesmo ninguém tendo achado graça, você ri para mostrar que está feliz. Fazemos isso de uma maneira tão mecânica que se torna monótono e até as pessoas que sequer conviver com você percebem que você não está bem.

Sorrisos são lindos eles nunca devem ser usados para esconder tristeza, se não vai chegar a um ponto que você vai se esquecer do prazer de sorrir e com o tempo vai esquecer de ser feliz. Seu sorriso, o meu sorriso o nosso sorriso pode mudar tudo, pode mudar um dia, uma vida pode mudar o mundo. Não deixe nada, nem ninguém tirar esse sentimento de você.

Muitas vezes somos frios e insensíveis. Por que sorrir já não basta, e falam que somos pessoas ruins, não somos pessoas ruins, apenas somos pessoas passamos por coisas ruins, sirius black, não somos frios apenas aprendemos a nos defender demais devido ao fato da gente ter sofrido muito.

Shining Butterfly

Será que não estamos julgando a nos mesmos?

Ouvimos tudo o que falamos da gente escutamos e acreditamos, como se fossemos observadores na nossa própria vida. Eu sei que é difícil não se abalar com tudo que acontece a nossa volta. Mas o que as pessoas pensam de você não te dizem respeito, imagine se você soubesse o pensamento de cada pessoa na rua, vulgar, julgamentos, elogios, nada... tudo mesmo.

Incrível como o pensamentos de desconhecido costuma não te abalar. Afinal muitas daquelas pessoas você nunca mas vai ver na vida. Nenhuma delas faz um pior estrago que seus próprios pensamentos. Então para de se apedrejar pelo erro que cometeu... Comece a lutar para que ele não se repita.

Shining Butterfly

01/09/2013

Nos Permitimos.

Sim a vida vai nos sacanear nos chutar e nos maltratar nos que temos que nos levantar entende? Nos temos que fazer a diferença. Temos que mostrar para ela que a vida pode ser da maneira que agente quer basta lutar, com guarras e dentes. A final se lutar com a vida fosse fácil esse blog nem existiria.

Mas todas as pessoas viverem fazendo isso com a gente, ela vivem nos humilhando e fazendo agente se sentir mal... Mas quem faz pior elas que se acham superiores ou nos que nos permitimos ser maltratadas sem protesto. Ninguém pode se fazer sentir pior, mal, menos sem nosso concedimento.

Parece que no final das contas somos nos que nos torturamos, insistindo em cocar no que aconteceu, em vez de criar um futuro melhor a partir daquilo, em melhorar, nunca em concertar mas sim em seguir em frente.

Shining Butterfly