04/12/2013

Seus sonhos são parte de você

As vezes o pior tipo de sonho é aquele que sabemos que não vai acontecer, por causa da dificuldade, do jeito que a vida é os sonhos se tornam mais distantes a cada momento como se tentassem correr de você. Nessa correria de vida real e sonho as pessoas esquecem de sonhar a acreditar em tudo.

Esquecem de quando eram crianças e se abraçavam com suas amigas fazendo cosquinhas, param de acreditam que é possivel vivem em uma nuvem talvez, afinal todos falam que não é certo. Segurar uma estrelas nas mãos, esquecem da magia da inocencia, em acreditar em coisas simples. O mais importante é que você lembre, sonhos se tornam realidade se você acreditar, você nunca vai ter seus sonhos mais loucos realizados se você não tem sonhos loucos.

Então nunca os esqueça. As pessoas dizem que a vida nos faz ser quem realmente somos, mais os sonhos também nos fazem pessoas melhores, ou piores. Sonhos são escolhas as quais criamos, e do mesmo jeito que as criamos podemos destruilas. É só você deicar de acreditar, se você você as esquece.

E algo tão precioso não deveria ser esquecido, é algo tão seu tão intimo nunca o jogue fora, seria como jogar um pedaço seu fora. Então... Acredite!

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário