09/12/2013

O que eu sou...

Sou mentirosa porque não conto tudo para as pessoas. Afinal todos tem o direito de saber tudo da minha vida.
Sou estupida porque as vezes estou errada, já que eu tenho o "dever" de sempre estar certa.
Sou feia porque meu rosto não é perfeito.
Sou idiota porque gosto de fazer as pessoas felizes enquanto eu continuo triste.
Sou uma perdedora porque não faço parte de um grupo muito popular.
Sou falsa porque não sou muito sociável.
Esquisita porque não sou como a maioria das meninas.
Sou gorda porque como quando sim fome e não faço dieta.
Sou "grudenta" porque não gosto de ficar sozinha.
Sou insegura porque eu me importo com o que as pessoas pensam de mim.
Sou maluca porque sou uma "dreamer" ou sonhadora.
É a sociedade sabe me fazer sentir que nem uma merda.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário